“Platonic”: Rose Byrne e Seth Rogen em nova série de comédia da Apple TV+

Seth Rogen e Rose Byrne na série Platonic

Depois de trabalharem juntos em “Má Vizinhança” e na sequela de 2016, Seth Rogen (Zeroville) e Rose Byrne (Peter Rabbit: Coelho à Solta) estão de volta para protagonizarem a nova série de comédia “Platonic“, um projeto destinado à plataforma de streaming AppleTV+.

O programa reúne também os dois atores com Nick Stoller, realizador daqueles dois filmes, e que está anunciado para dirigir os 10 episódios já encomendados pela Apple, além de ter escrito o guião junto com Francesca Delbanco.

A comédia, que irá explorar o funcionamento da amizade platónica, segue dois amigos de infância (Rogen e Byrne) que tentam reparar a fenda que os levou à separação e dar continuidade à forte ligação que tinham no passado. À medida que a sua amizade torna-se mais desgastante e desestabiliza as suas vidas, a dupla terá de reavaliar as suas decisões.

Byrne e Rogen também estão anexados como produtores executivos ao lado de Conor Welch. Ainda não há qualquer previsão para o lançamento de “Platonic” na Apple TV+.

Artigos relacionados