“Point Horror”: HBO Max está a desenvolver série baseada nas obras de R.L. Stine

Point Horror de R.L. Stine vai ser adaptado para a HBO Max

Os livros da saga literária “Point Horror”, de R.L. Stine, publicados pela editora Scholastic, vão ser adaptados numa série para a HBO Max, um serviço de streaming que a Warner Media Entertainment vai lançar em maio de 2020.

Segundo o Deadline, a nova série atualmente intitulada”Point Fear, é descrita como uma série antológica que expõe os horrores de ser adolescente. Cada episódio será inspirado num dos livros da série, voltada para o público de hoje, mas com um aceno nostálgico nos anos 90.

O projeto será produzido pela Picturestart e a Lionsgate Television, com Jon M. Chu (Mestres da Ilusão 2) anexado como realizador e produtor executivo, cargo que Stine também exercerá junto com Yvonne M. Bernard.

Apesar de “Point Horror” incluir obras de muitos outros escritores, a série estará centrada especificamente nas obras escritas por Stine, autor que já viu outros dos seus trabalhos serem adaptados à televisão, como é o caso de “Goosebumps”, “The Nightmare Room” e “Eye Candy”. Atualmente também está a desenvolver a adaptação de “Fear Street”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *