“Pokémon O Filme: Segredos da Selva” chega à Netflix no dia 8 de outubro. Veja o trailer.

Estreia do filme Pokémon O Filme: Segredos da Selva

Está prestes a chegar ao catálogo da Netflix “Pokémon O Filme: Segredos da Selva” (Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle), o 23º filme animado da saga, uma longa-metragem realizada pelo cineasta japonês Tetsuo Yajima, que dirigiu vários filmes e séries de anime da franquia.

O filme conta a história de Koko, um menino que vive nas profundezas da floresta de Okoya, um paraíso Pokémon proibido para estranhos. Ele foi criado desde bebé como um Pokémon pelo mítico Zarude e cresceu sem nunca duvidar de que era um Pokémon, mas um encontro ao acaso com Ash e Pikachu deixa Koko com dúvidas de quem realmente é. Ao mesmo tempo, ao lado de Ash e do seu pai Zarude, precisam de superar o grande perigo que ameaça toda a selva.

No Japão, o filme foi lançado a 25 de dezembro de 2020, pela Toho. O filme está programado para lançamento mundial (exceto Japão, Coreia do Sul e China) na Netflix no próximo dia 8 de outubro.

A divisão portuguesa da Netflix também já divulgou o trailer dobrado em que Raquel Rosmaninho e Pedro Mendonça dão voz aos personagens principais.

Artigos relacionados