“Poker Face”: Adrien Brody no elenco principal da série criada por Rian Johnson

Adrien Brody (Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun) é o mais recente reforço para o elenco principal de “Poker Face“, a nova série criada por Rian Johnson (Knives Out: Todos São Suspeitos) que está a ser desenvolvido na Peacock, a plataforma de streaming da NBCUniversal, que será protagonizada por Natasha Lyonne, da série “Boneca Russa”.

A série recebeu luz verde em março de 2021 e na altura a Peacock encomendou 10 episódios. Embora não se saiba muito sobre a série, foi descrita como um drama de mistério centrado na personagem de Lyonne que, a cada episódio, tenta desvendar um assassinato diferente. De acordo com o IMDB, o primeiro episódio gira em torno de um bilionário da tecnologia que reúne os seus amigos de infância na sua propriedade em Miami, e que se transforma num jogo de póquer de alto risco.

Além da protagonista, Brody irá juntar-se aos anteriormente anunciados Joseph Gordon-Levitt (Os 7 de Chicago), Stephanie Hsu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Benjamin Bratt (Um Ajuste de Contas) e David Castañeda (O Culpado), mas os detalhes sobre os personagens que estes atores vão desempenhar ainda não foram revelados.

Johnson também escreveu e realizará todos os episódios. Nora e Lilla Zuckerman serão as showrunners da série que até ao momento ainda não tem uma data definida para ser lançada no catálogo da Peacock.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.