“Polaris”: Joaquin Phoenix e Rooney Mara protagonizarão novo filme de Lynne Ramsay

Joaquin Phoenix e Rooney Mara no filme Polaris

Joaquin Phoenix (Joker) e a sua esposa na vida real Rooney Mara (Maria Madalena), serão os protagonistas de “Polaris“, o próximo filme da aclamada argumentista e realizadora escocesa Lynne Ramsay (Temos de Falar Sobre Kevin).

Enquanto participava no Festival Internacional de Cinema de Valência, também conhecido como Cinema Jove, para receber o Prémio Luna, a cineasta revelou a notícia numa entrevista ao El Espanol, na qual falou sobre o seu próximo projeto.

Ramsay já trabalhou com Phoenix no thriller psicológico “Nunca Estiveste Aqui” (2017). Com base nessa experiência e como a perspectiva de se reunirem é extremamente excitante, a cineasta não se poupou em elogios ao ator:

“Está louco, mas é o melhor ator que conheci. Tudo o que faz tem uma razão. É muito mais difícil quando te ocorre uma ideia original como esta, mas é impossível não te emocionares quando estás a preparar um filme com Joaquin”, disse Ramsay, que não revelou qualquer fragmento de informação sobre a trama do filme.

Phoenix e Mara há muito que não aparecem no grande ecrã, com o casal a dedicar a sua atenção e energia na vida familiar. No entanto, ambos vão regressar em força com uma interessante série de projetos.

Phoenix tem pronto o drama “C’mon C’mon”, está anunciado para protagonizar “Disappointment Blvd.”, de Ari Aster, irá interpretar Napoleão no filme “Kitbag”, de Ridley Scott, e provavelmente também regressará como Arthur Fleck na sequela de”Joker”.

Mara foi vista pela última vez no filme que deu origem ao seu relacionamento com Phoenix, “Maria Madalena” (2018). O regresso da atriz será com “Nightmare Alley”, um thriller de Guillermo del Toro, e brevemente começará a trabalhar no drama “Women Talking”, o novo filme de Sarah Polley.

Artigos relacionados