“Police”: Virginie Efira e Omar Sy protagonizarão o novo filme de Anne Fontaine

Virginie Efira e Omar Sy serão os protagonista do novo filme de Anne Fontaine: Police

Segundo informações divulgadas pelo Allociné, Virginie Efira (Na Cama Com Victoria) e Omar Sy (Um Senhor Doutor!) vão ser os protagonista de “Police”, o novo filme de Anne Fontaine, adaptado do romance homónimo de Hugo Boris, publicado em agosto de 2016.

Como o livro, o filme deve ser “um convite para um olhar diferente sobre a polícia”, nas palavras do seu autor. Eles são os guardiões da paz, aqueles que encontramos todos os dias e nunca mencionamos, homens e mulheres invisíveis sob o uniforme.

A história passa-se numa noite quente de verão e acompanha três agentes, Virginie, Érik e Aristide, que se unem para uma missão incomum: levar um estrangeiro de volta à fronteira, o que significa levá-lo ao aeroporto Charles de Gaulle, para apanhar o avião de regresso ao seu país. Mas Virginie entende que esse regresso ao país de origem é sinónimo de morte. Durante a viagem de 25 km, terão de enfrentar um dilema angustiante: obedecer ou desobedecer?

Depois de ter dirigido o drama “Marvin”, Fontaine finalizou recentemente o seu último trabalho, a comédia erótica “Blanche-Neige”, uma adaptação levemente inspirada em Branca de Neve. Está também anunciada para comandar as filmagens de um filme biográfico dedicado ao compositor Maurice Ravel.

Artigos relacionados