“Ponto de Ebulição”: Thriller gastronómico com Stephen Graham chega ao TVCine Top

Os Canais TVCine estreiam na televisão portuguesa o thriller “Ponto de Ebulição” (Boiling Point), realizado por Philip Barantini, um filme que esteve para ser lançado nas salas de cinema, mas acabou por ficar engavetado. Com Stephen Graham no papel principal, o filme estreia em exclusivo no TVCine Top na próxima quinta-feira, 17 de novembro, às 21:30h.

A história decorre durante a noite mais movimentada do ano num dos restaurantes mais badalados de Londres, onde o carismático chefe de cozinha Andy Jones (Graham) tenta equilibrar-se no fio da navalha à medida que múltiplas crises pessoais e profissionais ameaçam destruir tudo aquilo para que ele trabalhou. Uma visita surpresa de um inspetor de saúde e segurança leva o staff ao limite, ao mesmo tempo que o restaurante sobrelotado começa a encher-se de clientes.

Jones oscila entre gritar e tentar apaziguar e motivar o seu pessoal, dando o seu melhor para dissipar tensões entre os sócios do restaurante e a sua equipa, enquanto satisfaz as exigências ridículas dos clientes. A pressão está alta levando o ambiente fora e dentro da cozinha ao ponto de ebulição.

Malachi Kirby, Vinette Robinson, Ray Panthaki e Hannah Walters completam o elenco deste thriller gastronómico, repleto de tensão do primeiro ao último momento, e que faz um retrato acutilante do mundo da restauração, filmado numa única e eletrizante sequência.

Após a sua estreia, “Ponto de Ebulição” ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados