“Poolman”: Ariana DeBose no elenco do filme de estreia de Chris Pine na realização

Ariana DeBose, a mais recente vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária pela sua interpretação na nova versão de “West Side Story“, de Steven Spielberg, acaba de ser anunciada para o elenco de “Poolman“, uma comédia de mistério que marcará a estreia na realização do ator Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984).

Nesta atualização, também foi anunciada a contratação de Jennifer Jason Leigh (A Mulher à Janela), e ambas irão juntar-se no elenco principal, que inclui o próprio Pine, Annette Bening (Morte no Nilo) e Danny DeVito (Jumanji: O Nível Seguinte), atores que foram anunciados anteriormente.

Os papéis a desempenhar pelas novas aquisições ainda são desconhecidos. Pine vai interpretar um homem comum que descobre uma grandiosa trama de corrupção, e que , na melhor das hipóteses, pode colocar a sua vida em perigo. Bening e DeVito serão os seus vizinhos Diane e Jack, respetivamente.

Ariana DeBose no filme “West Side Story”

Ainda sem uma data de lançamento definida, a sinopse oficial do filme já foi divulgada:

“Darren Barrenman (Pine) é um sonhador infeliz e aspirante a filósofo que passa os seus dias a cuidar da piscina do bloco de apartamentos Tahitian Tiki na ensolarada Los Angeles e a participar em reuniões do conselho da cidade com os seus vizinhos Diane e Jack. Quando Barrenman descobre o maior roubo de água na história de Los Angeles desde Chinatown, ele faz alianças incomodas com uma bela femme fatale, enquanto segue todas as pistas que pode, com autoridades corruptas da cidade, tipos banidos de Hollywood e benfeitores misteriosos – tudo em nome de proteger a sua preciosa Los Angeles”.

O projeto também marca o seu primeiro crédito como argumentista partilhado com Ian Gotler, com quem Pine trabalhou em “Hell or High Water – Custe o Que Custar!“, além de também reunir-se com a realizadora Patty Jenkins, que está anexada como produtora, depois dos dois filmes de “Mulher-Maravilha”.

Artigos relacionados