“Poolman”: Chris Pine vai protagonizar o seu filme de estreia na realização

Depois de uma carreira de quase duas décadas em frente às câmaras, Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984) vai acompanhar os passos de outros colegas de profissão e enveredar pela área da realização. Segundo o Deadline, o ator vai estrear-se no cargo com a comédia de mistério “Poolman”, em que também assumirá o papel de protagonista.

De acordo com a notícia, Pine vai interpretar um homem comum que descobre uma grandiosa trama de corrupção, e que , na melhor das hipóteses, pode colocar a sua vida em perigo. No elenco principal terá a seu lado Danny DeVito (Jumanji: O Nível Seguinte) e Annette Bening (Morte no Nilo) como seus vizinhos e companheiros.

Chris Pine em “Star Trek”

O projeto também marca o seu primeiro crédito como argumentista partilhado com Ian Gotler, com quem Pine trabalhou em “Hell or High Water – Custe o Que Custar!”, além de também reunir-se com a realizadora Patty Jenkins, que está anexada como produtora, depois dos dois filmes de “Mulher-Maravilha”.

“Poolman” está a ser descrito como um cruzamento entre “O Grande Lebowski” e filmes noir clássicos, com uma pitada de “La La Land: Melodia de Amor”, o que significa que podemos esperar uma comédia com alguns personagens sem sentido, paródias de filmes clássicos de Hollywood e alguma música incluída na história.

Gal Gadot e Chris Pine em “Mulher-Maravilha 1984”

Ainda sem uma data de lançamento definida, a sinopse oficial do filme já foi divulgada:

“Darren Barrenman (Pine) é um sonhador infeliz e aspirante a filósofo que passa os seus dias a cuidar da piscina do bloco de apartamentos Tahitian Tiki na ensolarada Los Angeles e participando em reuniões do conselho da cidade com os seus vizinhos Jack (DeVito) e Diane (Bening). Quando Barrenman descobre o maior roubo de água na história de Los Angeles desde ‘Chinatown’, ele faz alianças incomodas com uma bela femme fatale enquanto segue todas as pistas que pode com autoridades corruptas da cidade, tipos queimados de Hollywood e benfeitores misteriosos – tudo em nome de proteger a sua preciosa Los Angeles”.

Pine pode ser visto ainda este ano nos cinemas nacionais em dois filmes, “The Contractor”, um thriller com Kiefer Sutherland e Ben Foster, e no filme de Olivia Wilde, “Não te Preocupes, Querida”. Também faz parte da adaptação cinematográfica de “Dungeons & Dragons”, que estreia em 2023, ano em que também irá aparecer numa sequela de “Star Trek”, em que repetirá o seu papel como Capitão Kirk.

Artigos relacionados