‘Popeye’: Realizador Genndy Tartakovsky abandonou o projeto

Popeye

Apesar de no ano passado ter sido divulgado um teste da animação online, o realizador Genndy Tartakovsky (Hotel Transylvania) anunciou que já não está envolvido no filme ‘Popeye’ que estava a desenvolver para a Sony Pictures, devido a interferência do estúdio no seu trabalho, afirmando mesmo que, o projeto poderá não ser feito lá.

Em declarações ao site Moviefone, afirmou:’Popeye ia ser algo grande, toda a gente gostava e teve reações positivas. Estava enamorado pelo que estavam a fazer, mas como o estúdio está a passar por mudanças, eu não sei se eles querem fazer o Popeye, que eu quero fazer. Então têm de tomar uma decisão. Agora mesmo estou fora do projeto e estou a preparar outros projetos como ‘Can You Imagine?’, uma ideia original própria e muito pessoal. Foi muito dificíl abandonar Popeye, mas este negócio é assim.”

O personagem criado por Elzie Crisler Segar, foi visto pela primeira vez em 1929, na banda desenhada ‘Thimble Theater’ e adaptado para desenhos animados pelos irmãos Dave e Max Fleischer em 1933. Nos grandes ecrãs, a última aparição data de 1980, filme realizado pelo já falecido Robert Altman, com o personagem principal a ser interpretado por Robin Williams (À Noite no Museu: O Segredo do Faraó).

Como todos devem saber, Popeye é um marinheiro carismático que está sempre a tentar proteger a sua namorada Olívia Palito, das garras do seu eterno inimigo, Brutus. Quando come espinafres, Popeye fica muito mais forte e confiante.

Artigos relacionados