“Power Rangers”: Sequela poderá ter sido cancelada definitivamente

A sequela de “Power Rangers” poderá estar em risco e ser cancelada definitivamente pela Saban Entertainment, a criadora da franquia. Segundo o ComicBook, a empresa não optou por renovar ou ampliar a marca comercial da divisão de Entretenimento, sendo de realçar que o logotipo dessa divisão não só envolve filmes, mas também jogos online, conteúdo de entretenimento multimédia e programas de televisão.

No entanto, a decisão leva-nos a dois pensamentos. A primeira teoria é que a Saban irá apresentar um novo logotipo para aquela divisão e a segunda, que não tem planos atuais ou futuros para lançar mais filmes e, portanto, não sendo mais necessário o logotipo.

Como em 2018 a franquia comemora o 25º aniversário, não é improvável um novo logotipo e marca registada, e a continuação ainda poderá estar em andamento, mas com um orçamento mais modesto.

O filme lançado em março deste ano não agradou nas bilheteiras, arrecadando mais de 142 milhões de dólares, pouco mais que o seu orçamento (US$ 100 milhões) e que não deixou muita margem de lucro, deixando desde então as hipóteses de uma sequela no limbo. O próprio realizador, Dean Israelite, afirmou recentemente que as esperanças de Power Rangers 2 ser feito eram muito poucas.

A Lionsgate ainda tinha perspectivas para a sequência, pois tinham sido vendidos várias linhas de brinquedos, jogos e outros utensílios relacionados ao filme.

Artigos relacionados