‘Powerhouse’: Steven Spielberg e Colin Trevorrow em nova parceria

Steven Spielberg e Colin Trevorrow_Powerhouse

Steven Spielberg e Colin Trevorrow voltam a fazer equipa num novo projeto, intitulado ‘Powerhouse’, descrito como uma aventura familiar.

O filme vai ser produzido pela Amblin Entertainment, a empresa de Spielberg, estando Emily Carmichael definida para o escrever e dirigir, baseado numa ideia completamente original de Trevorrow, apesar da história ainda estar trancada a sete chaves.

Sobre a cineasta que esteve cotada para realizar ‘Capitã Marvel’, Trevorrow disse que: “Emily Carmichael é a próxima grande argumentista/realizadora do género de filmes que adoro”, acrescentando. “A sua capacidade para encontrar carinho e significado para este tipo de filmes, é um super-poder só dela.”

Os conceituados cineastas trabalharam juntos em ‘Mundo Jurássico‘, blockbuster escrito e dirigido por Trevorrow que finalizou as filmagens de ‘The Book of Henry’ e está anunciado para realizar o episódio IX de Star Wars.

Depois de ter realizado ‘O Amigo Gigante’, Spielberg vai dirigir a adaptação de ‘Ready Player One’ e ‘Indiana Jones 5’. É um dos produtores de ‘Transformers: The Last Knight’ e da sequela de Mundo Jurássico’, ao lado do seu parceiro Trevorrow.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados