Prendam a respiração. Vem aí um reboot da franquia de terror “Anaconda”

Reboot da franquia de filmes Anaconda

“Anaconda”, thriller de terror de 1997, está prestes a receber uma nova versão. Segundo o The Hollywood Reporter, a Columbia Pictures, uma divisão da Sony Pictures, contratou Evan Daugherty, conhecido pelo seu trabalho em “O Caçador e a Rainha do Gelo” e o recente “Tomb Raider“, para escrever o guião do novo projeto.

De acordo com fontes do THR, o novo filme não será um remake ou sequela, mas sim um reboot da franquia, uma versão totalmente nova e moderna do filme cult. Apesar dos detalhes estarem a ser mantidos em segredo, sabe-se que o estúdio pretende adotar uma abordagem ao estilo de “Meg: Tubarão Gigante (2018)”, protagonizado por Jason Statham.

No filme, uma equipa de filmagens chega à Amazónia para fazer um documentário sobre uma tribo de índios. Guiados pelo misterioso Paul Sarone, o grupo descobre que ele é um caçador de serpentes que anda à procura da lendária serpente anaconda. Ao tomar conta do comando, Sarone faz deles reféns e obriga-os a capturar a gigantesca e mais mortífera cobra do mundo. Só que o animal é inteligente e elaborou um plano para os devorar um a um.

O filme original foi dirigido pelo peruano Luis Llosa e contou no elenco principal com Jennifer Lopez, Ice Cube, Jon Voight, Eric Stoltz, Owen Wilson e Jonathan Hyde. Apesar de ser arrasado pela crítica e ter vencido inúmeros Razzies, o filme provou ser popular entre o público, dando origem a uma franquia, com o lançamento de uma sequela nos cinemas e três diretamente para o mercado de home video.

Artigos relacionados