Prequela de “Os Sopranos” vai contar com filho de James Gandolfini no papel de Tony Soprano

Michael Gandolfini vai interpretar Tony Soprano

A prequela da série televisiva “Os Sopranos”, que vai ser levada aos grandes ecrãs pelo realizador Alan Taylor (Exterminador: Genisys) com o título “The Many Saints of Newark”, já definiu quem vai interpretar a versão jovem do seu icónico personagem Tony Soprano.

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini foi o escolhido para assumir o futuro chefe da família do crime organizado de New Jersey, papel original do seu pai James Gandolfini, falecido em junho de 2013, aos 51 anos.

Após um longo processo de audições para encontrar o jovem Tony, Michael foi contratado pela sua presença em palco e pela sua arte de reproduzir os maneirismos de Tony, o que, juntamente com a sua semelhança com o mais velho Gandolfini, o tornou na escolha óbvia, porque nenhum dos candidatos entendeu melhor o personagem.

“É uma grande honra dar continuidade ao legado do meu pai, ao mesmo tempo que me coloco no lugar de um jovem Tony Soprano. Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar com David Chase e com o conjunto incrível de talentos que ele conseguiu reunir para The Many Saints of Newark”, declarou Gandolfini ao Deadline.

O filme decorrerá na década de 1960, quando os tumultos varreram Newark e os conflitos entre as comunidades afro-americanos e italianas se intensificaram. Michael Gandolfini junta-se no elenco a Alessandro Nivola, Vera Farmiga, Jon Bernthal, Billy Magnussen e Corey Stoll.

Artigos relacionados