Prime Video anuncia a data de estreia da terceira temporada de “Jack Ryan”

A aguardada terceira temporada de “Jack Ryan“, protagonizada por John Krasinski (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), já tem data de estreia. A Prime Video anunciou que os oito novos episódios da série de ação vão ficar disponíveis em exclusivo no catálogo da plataforma de streaming no dia 21 de dezembro.

A série é baseada na série de livros de Tom Clancy, centrados no personagem Jack Ryan, papel que já foi interpretado no grande ecrã por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e mais recentemente Chris Pine em “Jack Ryan: Agente Sombra“, lançado em 2014.

A nova temporada mostra Jack Ryan foragido e numa corrida contra o tempo. Jack vê-se envolvido numa complicada conspiração e torna-se um fugitivo. Agora, procurado tanto pela CIA como por uma organização internacional clandestina que descobriu, vê-se obrigado a passar para a clandestinidade, atravessando a Europa, ao mesmo tempo que tenta manter-se vivo e previne um conflito mundial gigante.

Além de Krasinski, os fãs ficarão satisfeitos em saber que Wendell Pierce e Michael Kelly estarão de volta nesta temporada para repetir os seus papéis como James Greer e Mike November, respetivamente. Os novos membros da série incluem Nina Hoss como Alena Kovac, e Betty Gabriel como Elizabeth Wright.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados