Prime Video confirma oficialmente 3ª temporada da série de fantasia “A Roda do Tempo”

A Prime Video anunciou a renovação da série de fantasia “A Roda do Tempo” (The Wheel of Time) para uma terceira temporada. A confirmação foi feita durante a apresentação do painel na Comic-Con de San Diego, onde também foi apresentado um vídeo especial dos bastidores da segunda temporada, que pode ver no fim deste artigo

Baseado nos romances de fantasia mais vendidos de Robert Jordan, “A Roda do Tempo” foi adaptado para televisão pelo produtor executivo, realizador e showrunner da série, Rafe Judkins. Uma das sagas de fantasia mais populares de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos, passa-se num mundo épico, onde a magia existe mas apenas algumas mulheres têm acesso a ela.

A história começa com Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai, quando chega à pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca numa perigosa jornada pelo mundo com cinco jovens, um dos quais profetizado como Dragão Renascido, e que poderá salvar ou destruir a humanidade.

“Estou entusiasmado com a ideia de que vamos fazer uma terceira temporada de ‘A Roda do Tempo’. ‘A Sombra Alastra’ sempre foi o meu livro favorito da saga, assim que, poder levá-lo para a televisão e apresentar ao público as histórias que me fizeram apaixonar por estes livros é uma grande honra e algo para o qual eu estive a trabalhar desde que apresentei a série pela primeira vez há alguns anos”, disse Judkins, que deixou uma pista do rumo que poder ter a temporada 3.

Produzida pela Amazon Studios e a Sony Pictures Television, a 1ª temporada estreou a 19 de novembro de 2021 e está disponível em exclusivo na Prime Video. Entretanto, ainda não é conhecida adata para lançamento dos episódios da segunda temporada, que voltará a contar no elenco principal com Rosamund Pike, Josha Stradowski, Marcus Rutherford, Zoë Robins, Madeleine Madden e Daniel Henney.

Veja o vídeo especial dos bastidores da segunda temporada que foi também partilhado no Twitter.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados