Prime Video divulga trailer legendado de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”

A Prime Video divulgou esta terça-feira (23) o trailer final legendado da tão aguardada série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder“, uma história épica e ambiciosa baseada na Segunda Era da Terra Média de J.R.R. Tolkien e que vai estrear em exclusivo na Prime Video em todo o mundo a 2 de setembro de 2022. Em Portugal a estreia dos dois primeiros episódios esta marcada para as 2:00h da manhã.

Ao longo dos dois minutos e 36 segundos, o trailer destaca a expansão épica da Terra-Média na sua Segunda Era, e revela como as lendárias e amadas personagens de Tolkien se unirão contra todas as probabilidades, e apesar da distância, para se protegerem do tão temido ressurgimento do mal. Destinos colidem e personagens diferentes são postas à prova, perante o mal iminente neste vislumbre da tão esperada nova série.

O vídeo apresenta ainda membros chave do elenco, nomeadamente Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), o Rei Supremo Gil-galad (Benjamin Walker) e Celebrimbor (Charles Edwards); Elanor “Nori” Brandyfoot (Markella Kavenagh) e Largo (Dylan Smith); O Estrangeiro (Daniel Weyman); os Numenorianos, Isildur (Maxim Baldry), Eärien (Ema Horvath), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle) e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson); o anão Rei Durin III (Peter Mullan), o Príncipe Durin IV (Owain Arthur) e a Princesa Disa (Sophia Nomvete); os habitantes das Terras do Sul, Halbrand (Charlie Vickers); Bronwyn (Nazanin Boniadi); e o elfo Arondir (Ismael Cruz Córdova).

Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de “The Hobbit” e de “Senhor dos Anéis”, de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão.

Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de capital élfica de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino Insular de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

Depois da estreia, a Prime Video lançará semanalmente um novo episódio, todas as sextas-feiras, que podem ser visto em primeira mão em Portugal às 5:00h da manhã. Assista ao trailer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados