Prime Video divulga trailer oficial da temporada 4 de “The Marvelous Mrs. Maisel”

A Prime Video divulgou o trailer oficial da aguardada quarta temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel“, a premiada série criada, escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino. A estreia está marcada para o dia 18 de fevereiro, com dois novos episódios todas as sextas-feiras durante um mês.

Protagonizada por Rachel Brosnahan, o elenco principal conta ainda com Michael Zegen, Tony Shalhoub, Alex Borstein, Marin Hinkle, Kevin Pollak, Carolina Aaron e Luke Kirby. A ousada, intransigente e hilariante nova temporada conta com convidados como Kelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters e Jason Alexander.

A comédia segue Miriam “Midge” Maisel (Brosnahan), uma mãe e dona de casa que vive em Nova Iorque na década de 1960. A sua vida familiar aparentemente perfeita vai à falência quando o seu marido Joel (Zegen) anuncia que a vai deixar. Chateada, Midge abraça uma nova carreira como uma comediante stand-up e rapidamente ganha popularidade na cidade e no país.

Após uma cena final desanimadora no final da 3ª temporada, emitida em dezembro de 2019, a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, disse que a nova temporada vai começar logo após os eventos da temporada final e que vai contar a história de Maisel de forma um pouco diferente.

“Estamos em 1960 e a mudança está no ar. Após o fim dos atos de abertura nos espetáculos de Shy Baldwin (LeRoy McClain), Susie (Borstein) deve encontrar uma solução para conseguir dinheiro. Já Midge, enquanto procura melhorar a sua atuação, encontra um trabalho com total liberdade criativa. Mas, o seu compromisso com a arte – e os lugares a que a leva – cria um fosso com a sua família e amigos”, lê-se na sinopse.

Assista ao trailer na versão original em inglês ou legendada em espanhol.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados