Prime Video estreia a primeira temporada da série de comédia “Harlem”

Prime Video estreia a série Harlem

A partir desta sexta-feira (3) vai estar disponível no catálogo da Prime Video a primeira temporada da série de comédia “Harlem“, uma sitcom criada por Tracy Oliver. Os 10 episódios desta série Amazon Original vão estar disponíveis em simultâneo em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

A série acompanha quatro melhores amigas com estilo e ambição em Harlem, Nova Iorque: uma professora em ascensão que tem dificuldade em arranjar tempo para a sua vida amorosa; uma empresária de tecnologia com vários namorados, uma mulher solteira sem filtros e uma designer de moda que acredita piamente no amor. Em conjunto, elas ajudam-se para chegarem às novas fases das suas carreiras, relações e sonhos.

A série conta no elenco principal com Meagan Good como Camille, Grace Byers no papel de Quinn, Shoniqua Shandai (Angie), Jerrie Johnson (Tye) e Tyler LePley (Ian). Participam ainda como estrelas convidadas Andrea Martin (Robin), Robert Ri’chard (Shawn), Juani Feliz (Isabela), Kate Rockwell (Ana) e Sullivan Jones (Jameson).

“Harlem” é produzida pela Amazon Studios e Universal Televison, uma divisão da Universal Studio Group, em associação com a Paper Kit Productions. Veja o trailer:

Artigos relacionados