Prime Video estreia a sexta e última temporada de “The Expanse”

Prime Video estreia a 6ª temporada da série The Expanse

A partir desta sexta-feira, 10 de dezembro, estreia na Prime Video a 6ª e última temporada de “The Expanse“, uma série desenvolvida por Mark Fergus baseada nos romances de ficção científica de James S. A. Corey, pseudónimo conjunto dos autores Daniel Abraham e Ty Franck.

A série passa-se um futuro onde a humanidade colonizou o Sistema Solar e acompanha um grupo de membros do Conselho de Segurança das Nações Unidas, que inclui Chrisjen Avasarala (Shohreh Aghdashloo), Josephus Miller (Thomas Jane), James Holden (Steven Strait) e a sua tripulação – enquanto involuntariamente desvendam-se e colocam-se no centro de uma conspiração que ameaça o estado frágil do sistema de guerra fria.

De acordo com a sinopse divulgada pela plataforma de streaming, na nova temporada, o sistema solar está em guerra, com Marco Inarus e a sua Free Navy a continuar com os ataques devastadores de asteroides contra a Terra e Marte. Enquanto a tensão da guerra e das perdas partilhadas ameaçam separar a equipa de Rocinante, Chrisjen Avasarala faz uma jogada ousada e envia a ex-soldado de Marte, Bobbie Draper, numa missão secreta que pode virar o conflito. Ao mesmo tempo, Drummer e o que resta da sua família fogem após a traição a Marco. Num planeta distante para lá do anel, um novo poder começa a crescer.

Todas as sextas-ferias, após a estreia, a Prime Video disponibiliza um novo episódio dos seis da temporada final. O elenco conta ainda com Dominique Tipper, Wes Chatham, Cara Gee, Frankie Adams, Keon Alexander, Nadine Nicole e Jasai Chase Owens.

Artigos relacionados