Prime Video estreia esta sexta-feira a 2ª temporada de “The Wilds: Vidas Selvagens”

É já esta sexta-feira que estreia na Prime Video a aguardada segunda temporada de “The Wilds: Vidas Selvagens“, uma série juvenil criada por Sara Streicher, que acompanha um grupo de raparigas adolescentes que após um acidente de avião, lutam pela própria sobrevivência numa misteriosa ilha deserta.

A nova temporada desta minissérie, protagonizada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, é composta por oito episódios, que serão todos lançados em exclusivo no catálogo da plataforma de streaming no dia 6 de maio, em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Na segunda temporada, a sobrevivência está por um fio no grupo de jovens adolescentes presas numa ilha deserta, após a incrível descoberta que é uma elaborada experiência social. Esta temporada aumenta o drama e mantém a intriga, com a introdução de mais sujeitos de estudo — outra ilha de rapazes adolescentes — que também devem lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do orientador da experiência.

Do elenco da primeira temporada regressam Sarah Pidgeon, Sophia Ali, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Shannon Berry, Helena Howard e Erana James. Entre as novas adições encontram-se Zack Calderon, Aidan Laprete, Nicholas Coombe, Charles Alexander, Miles Gutierrez-Riley, Reed Shannon, Tanner Rook e Alex Fitzalan.

Assista ao trailer oficial da 2ª temporada e não perca a estreia de “The Wilds: Vidas Selvagens”.

Artigos relacionados