Prime Video revela primeiras imagens da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”

Através da Vanity Fair, a Prime Video divulgou as primeiras imagens e detalhes do que podemos esperar em termos históricos da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” (The Lord of the Rings: The Rings of Power), uma ambiciosa produção televisiva de grande orçamento liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay.

Este drama épico leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média, com a ação a desenrolar-se milhares de anos antes dos eventos de “The Hobbit” e de “Senhor dos Anéis” de J.R.R Tolkein, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, os Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkein ameaça cobrir o Mundo de Escuridão.

As imagens fornecem uma primeira olhar de Galadriel (Morfydd Clark), muito diferente do que estamos acostumados nas trilogias anteriores. Milhares de anos mais jovem, ela agora é uma guerreira que tem que passar por altos e baixos para se tornar a versão lendária de si mesma anteriormente interpretada por Cate Blanchett. Também mais jovem está Elrond (Robert Aramayo), cujas raízes guerreiras certamente serão exploradas pela série.

Também temos um vislumbre de Lindon, o reino élfico. O terceiro elfo revelado nas imagens é Arondir (Ismael Cruz Córdova), um novo personagem criado exclusivamente para a série. O elfo arqueiro é revelado junto com Bronwyn (Nazanin Boniadi) no cenário de tirar o fôlego da vila de Tirharad.

A série também dará aos fãs uma melhor visão de Khazad-dûm, o território anão subterrâneo pelo qual a Sociedade do Anel passou brevemente e teve muitos problemas que acabaram com Gandalf ( Ian McKellen) sacrificando-se numa luta com um Balrog. O príncipe e a princesa anões também são revelados nas imagens: Disa é interpretada por Sophia Nomvete e Durin é interpretado por Owain Arthur.

Altamente aguardada, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” vai tornar-se um marco em termos de produção como uma primeira temporada que será a mais cara já produzida na TV, com um orçamento de quase 500 milhões de dólares. Mas se o projeto estiver à altura, poderá arrecadar milhões de novos assinantes do Prime Video e tornar-se um título emblemático da plataforma de streaming.

A primeira temporada estreia no Prime Video no dia 2 de setembro, com novos episódios disponíveis todas as semanas. A segunda temporada já foi encomendada e começa a ser filmada ainda este ano no Reino Unido, a primeira vez que uma história da Terra Média não é rodada na Nova Zelândia.

Artigos relacionados