Primeira imagem de Henry Golding como protagonista de “Snake Eyes”

Primeira imagem de Henry Golding como protagonista de Snake Eyes

Henry Golding (Last Christmas) completou ontem, 5 de fevereiro, 33 anos. Como parte das celebrações do seu aniversário, o ator partilhou nas redes sociais a primeira imagem de “Snake Eyes”, o spin-off de G.I. Joe, em que se apresenta já caracterizado como o ninja protagonista do filme.

Com realização a cargo de Robert Schwentke (O Capitão), o filme conta ainda no elenco com Andrew Koji, como o seu rival Storm Shadow, Iko Uwais no papel de Hard Master, mentor de Snake Eyes, Samara Weaving como Shana M. O’Hara/Scarlett, Haruka Abe como Akiko e Úrsula Corberó como a Baronesa.

Snake Eyes é um silencioso comando ninja que apareceu pela primeira vez na década de 1980 como parte de uma linha de brinquedos da Hasbro e da banda desenhada da Marvel. Vestido de preto, o personagem nunca mostra o rosto e nunca fala, destacando-se entre o grupo militar anti-terrorista e rapidamente estabeleceu-se como o mais popular.

Este será o terceiro filme do universo “G.I. Joe”,da Paramount Pictures, sendo o último em 2013, “G.I. Joe: Retaliação”. “Snake Eyes” chegará aos cinemas a 16 de outubro deste ano.

Confira a primeira imagem:

Artigos relacionados