Primeira temporada de “Chicago Med” estreia na Fox Life a 14 de outubro

Série "Chicago Med" estreia na Fox Life

A partir da próxima segunda-feira, 14 de outubro, às 21:25h, estreia na Fox Life a primeira temporada de “Chicago Med”, que acompanha o dia-a-dia das urgências do principal hospital da cidade, o Gaffney Chicago Medical Center.

Criada por Dick Wolf e Matt Olmstead e desenvolvida por Derek Haas e Michael Brandt, esta nova série faz parte da franquia “Chicago”, da qual faz parte “Chicago P.D.”, juntando-se ao catálogo de dramas médicos da Fox Life, que inclui “Anatomia de Grey”, “The Resident” e “New Amsterdam”.

De acordo com um comunicado do canal, a história segue “o emocionante e caótico dia-a-dia do hospital mais ocupado da cidade, o Gaffney Chicago Medical Center, focando-se na equipa corajosa de médicos, enfermeiros e funcionários do departamento de urgências. Traçando caminhos com rostos já conhecidos de ‘Chicago P.D.’, esta equipa de heróis de Chicago ocupa-se de casos inspirados em eventos atuais”.

No episódio de estreia, um acidente de comboio faz com que uma série de pacientes dêem entrada nas urgências do Chicago Med. A série será transmitida de 2ª a 6ª-feira, sempre às 21:25h.

Do elenco principal faz parte Torrey DeVitto como a Dra. Natalie Manning, uma profissional de emergência médica especializada em pediatria, S. Epatha Merkerson no papel de Sharon Goodwin, diretora do hospital, Oliver Platt como o Dr. Daniel Charles, chefe de psiquiatria, Nick Gehlfuss como o Dr. Will Halstead, e Marlyne Barrett e Yaya DaCosta como duas enfermeiras.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *