Primeiras imagens e data de estreia da série live-action de “Cowboy Bebop”

Imagens e data de estreia da série live-action Cowboy Bebop

Depois de muitos atrasos e muito ceticismo, a Netflix acaba de anunciar que a série “Cowboy Bebop“, uma versão live-action baseada no icónico anime dos anos 90, de Shinichiro Watanabe, vai estrear na sua plataforma de streaming a 19 de novembro. Além disso, também partilhou as primeiras imagens, em que se pode ver as personagens protagonistas Spike Spiegel, Jet Black e Faye Valentine.

Cowboy Bebop” acompanha um grupo de caçadores de recompensas e as suas vidas a bordo da nave espacial Bebop. Enquanto tentam escapar do seu passado, vasculham o sistema solar em busca do melhor saque e dos criminosos mais perigosos da galáxia,o que inclusive, pode salvar o mundo… a um bom preço.

A série original é famosa pela sua mistura única de sensibilidade ocidental, ficção científica e elementos noir, bem como pela sua banda sonora inspirada no jazz, que a tornou distinta e memorável. A série live-action capturará o espírito do original e voltará a contar com músicas novas e originais compostas por Yoko Kanno.

Na série, John Cho interpreta o icónico caçador de recompensas do espaço, Spike Spiegel, Daniella Pineda dá vida a Faye Valentine, e Mustafa Shakir apresenta-se como Jet Black. Já Alex Hassell será Vicious e Elena Satine aparece como Julia.

“Cowboy Bebop” foi desenvolvido por André Nemec e Jeff Pinkner, ao lado de uma equipa de argumentistas que inclui Christopher Yost, responsável por “Thor: Ragnarok“. A realização tem a assinatura de Alex Garcia Lopez e Michael Katleman, que dirigiram cinco episódios cada um.

Confira as restantes imagens:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *