Primeiras temporadas de “The Equalizer” e “Mr. Mayor” em estreia nos Canais TVCine

Canais TVCine estreia as séries The Equalizer e Mr. Mayor

Nesta segunda-feira, 7 de junho, os Canais TVCine estreiam as primeiras temporadas de duas grandes séries: “The Equalizer“, a partir das 22:10h, no TVCine Action, e “Mr. Mayor“, também às 22:10h, no TVCine Emotion.

“The Equalizer” é um reboot da série homónima dos anos 80 e que deu origem a dois filmes de grande sucesso protagonizados por Denzel Washington, mas que agora conta a história de Robyn McCall, interpretada por Queen Latifah, uma mulher enigmática e mãe solteira de uma adolescente, Delilah (Laya DeLeon Hayes). Com um histórico misterioso que inclui a CIA, ela usa as suas extensas capacidades para ajudar aqueles que precisam, agindo como anjo da guarda e defensora dos fracos, enquanto procura a sua própria redenção.

Já com uma segunda temporada confirmada, a primeira conta ainda no elenco com Chris Noth, como ex-diretor da CIA, Tory Kittles, Lorraine Toussaint, Liza Lapira e Adam Goldberg. A série “The Equalizer” foi cocriada por Latifah Richard Lindheim, um dos criadores da versão original. O argumento tem a assinatura dos showrruners Andrew Marlowe e Terri Miller.

“Mr. Mayor” é a nova aposta do TVCine Emotion, uma série criada por Tina Fey, Robert Carlock e Ted Danson, que apresenta a divertida história de um pai que concorre ao cargo de Presidente da Câmara para impressionar a filha. Danson regressa à comédia como protagonista, ao lado de Bobby Moynihan, Holly Hunter, Vella Lovell, Mike Cabellon e Kyla Kenedy.

A história da série segue Neil Bremer (Danson), um homem de negócios bem sucedido que se candidata a Presidente da Câmara de Los Angeles por todas as razões que não devia. Depois de ganhar, vai ter de perceber qual a sua missão, conquistar o respeito dos seus eleitores e da sua equipa e, ao mesmo tempo, controlar a população local de coiotes. Mas, apesar de todos os problemas com que se depara na sua incursão política, a principal preocupação de Bremer será conquistar a sua crítica nº 1, Arpi (Hunter), ao mesmo tento que tenta criar um vínculo com a sua filha adolescente, Orly (Kenedy).

Também já renovada para uma segunda temporada, “Mr. Mayor”, ao contrário do tenso cenário que o mundo atravessa, promete abraçar o lado mais leve da política, concentrando-se mais na dinâmica do local de trabalho e da vida familiar, tudo com gargalhadas garantidas.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *