Primeiro trailer do reboot da clássica franquia de terror “The Grudge”

Trailer oficial do filme The Grudge

Conforme tinha sido anunciado, a Sony Pictures divulgou esta segunda-feira (28) o primeiro trailer oficial do reboot da franquia de terror “The Grudge“, uma nova versão dirigida por por Nicolas Pesce (Piercing), cineasta que conta no elenco principal com várias estrelas, incluindo Andrea Riseborough, Betty Gilpin, Demián Bechir, John Cho e Lin Shaye.

A reinicialização de “The Grudge” mantém os elementos mais cruciais e seguirá um detetive e uma jovem mãe que investigam os motivos por trás de uma mulher que assassinou a sua própria família. Após os assassinatos, a casa da família é amaldiçoada e habitada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta.

Baseado na clássica franquia de terror de origem japonesa “Ju-On: The Grudge”, originalmente lançada em 2002 por Takashi Shimizu, o guião escrito pelo próprio Pesce, apresentará três histórias diferentes com três grupos de moradores que viveram dentro da casa assombrada e foram vítimas da entidade maligna.

“The Grudge” está previsto estrear nos cinemas portugueses a 2 de janeiro de 2020.

Artigos relacionados