Primeiro trailer legendado do filme “Venom : Tempo de Carnificina”

Trailer legendado do filme Venom: Tempo de Carnificina

A Sony Pictures Portugal divulgou esta segunda-feira (10) o primeiro trailer legendado do filme “Venom : Tempo de Carnificina” (Venom​: Let There Be Carnage), a aguardada sequela do sucesso de 2018, novamente protagonizada por Tom Hardy no papel de Eddie Brock que se transforma em Venom, o anti-herói do universo de Homem-Aranha.

Desta vez, a realização ficou ao encargo de Andy Serkis, cineasta que, para além de Hardy, também conta com o regressos de Michelle Williams, Naomie Harris, Stephen Graham e ainda com Woody Harrelson, que repete o seu papel como Cletus Kasady, o vilão conhecido como Carnage.

A sinopse oficial ainda não foi revelada, mas de acordo com relatórios anteriores, a trama irá mostrar o relacionamento entre Eddie e Venom que está em franca evolução. E ao mesmo tempo que procura a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esses dois lados descobrem que viver juntos, de alguma forma, torna-os melhores do que separados.

“Venom : Tempo de Carnificina” está previsto estrear-se nos cinemas nacionais a 23 de setembro. Assiara ao trailer e veja o poster oficial:

Artigos relacionados