Primeiro trailer legendado em português de “Engenhos Mortíferos”

Quase um ano antes da estreia nos cinemas portugueses, a Universal Pictures Portugal divulgou o primeiro trailer legendado de “Engenhos Mortíferos” (Mortal Engines), uma aventura de fantasia de ficção científica do realizador Christian Rivers, com protagonismo de Robert Sheehanm, Hera Hilmar, Hugo Weaving e Stephen Lang.

O argumento foi escrito pelos criadores das trilogias “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, Peter Jackson, Philippa Boyens e Fran Walsh, baseado no primeiro livro de uma série de quatro, escrito por Philip Reeve, publicado em 2001.

Nesta épica aventura, milhares de anos depois da civilização ter sido destruída por um cataclismo, a humanidade adaptou-se e a forma de viver evoluiu. Gigantes metrópoles móveis vagueiam pela Terra, destruindo impiedosamente as cidades mais pequenas. Tom Natsworthy (Sheehan) – que pertence a uma nível inferior da grande cidade de Londres – luta pela sobrevivência depois de encontrar Hester Shaw (Hilmar), uma perigosa fugitiva. Dois opostos, cujos caminhos nunca se deveriam ter cruzado, forjam uma improvável aliança que está destinada a mudar o curso do futuro.

“Engenhos Mortíferos” está previsto chegar às salas de cinema portuguesas a 13 de dezembro de 2018.

Artigos relacionados