A Focus Features lançou o primeiro trailer oficial da comédia romântica “Book Club: The Next Chapter“, a sequela de “Do Jeito Que Elas Querem” (2018), em que Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen retomam os seus papéis como Diane, Vivian, Sharon e Carol, respetivamente.
Bill Holderman também regressa à cadeira da realização, e volta a contar no elenco principal com Don Johnson no papel de Arthur, Andy Garcia como Mitchell, e Craig T. Nelson novamente como Bruce. A estreia nos cinemas está programada para 10 de maio de 2023.
O primeiro filme segue o quarteto de amigas de longa data que, quando o clube do livro que frequentam adquire o romance de “As Cinquenta Sombras de Grey”, as suas vidas ficam viradas do avesso. A partir daí, esperam apimentar as suas vidas mundanas. E desta vez, com a confiança renovada, estão prontas para uma selvagem despedida de solteira em Itália.
Neste novo capítulo, em que tudo é picante e divertido, as quatro amigas estão de viagem para Itália para a despedida de solteira de Vivian, que se vai casar com o seu novo noivo Arthur. Apesar de serem presas por provocar um belo policia, tirar selfies em Roma e explorar novos relacionamentos, elas estão a divertirem-se muito. No entanto, quando as coisas saem dos trilhos e os segredos são revelados, as suas relaxantes férias transformam-se numa aventura única na vida.
Assista ao trailer: