Primeiro trailer oficial de “A Casa Torta” com Glenn Close e Max Irons

A adaptação cinematográfica de “A Casa Torta” (Crooked House), romance policial de Agatha Christie, publicado pela primeira vez em 1949, acaba de ganhar o primeiro trailer oficial, divulgado pela Sony Pictures.

Em desenvolvimento há alguns anos, este é um dos poucos livros da Rainha do Crime que ainda não tinha sido adaptado aos ecrãs e que a autora considera como uma das suas melhores obras.

A realização ficou a cargo de Gilles Paquet-Brenner (Lugares Escuros) e o protagonismo a Glenn Close (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), Max Irons (Mulher de Ouro), Gillian Anderson (A Supremacia dos Robots) e Christina Hendricks (The Neon Demon – O Demónio de Néon).

A história passa-se nos arredores de Londres onde existe uma mansão com uma inusitada característica: ela é torta. É ali que o milionário octogenário Aristides Leonides mora com a esposa, cinquenta anos mais jovem, além de filhos, noras, netos e uma cunhada, irmã da primeira mulher. Quando a polícia descobre que o patriarca foi envenenado, todos os habitantes da casa se tornam suspeitos, e a discórdia passa a imperar entre os membros da família. A principal suspeita, naturalmente, é a jovem viúva. Toda a família deseja que ela seja mesmo a culpada… Mas o que acontecerá se o responsável pelo crime for um deles?

A estreia nos cinemas de Portugal está prevista para o dia 7 de dezembro.

Artigos relacionados