Primeiro trailer oficial de “Rampage” com Dwayne Johnson e Naomie Harris

Depois da divulgação das primeiras imagens, a Warner Bros. Pictures revelou agora o primeiro trailer oficial de “Rampage”, a adaptação cinematográfica do videojogo de 1986, produzido pela Bally Midway.

Dirigido por Brad Peyton (A Encarnação do Mal), o protagonismo está a cargo de Dwayne Johnson (Jumanji: Bem-Vindos à Selva) e Naomie Harris (Beleza Colateral). O elenco conta ainda com a participação de Jeffrey Dean Morgan, Joe Manganiello e Malin Akerman.

A história está centrada no primatologista Davis Okoye (Johnson), um homem que mantém as pessoas à distância e que partilha um vínculo inabalável com George, um gorila prateado e extraordinariamente inteligente, que tem estado ao seu cuidado desde o nascimento. Mas uma experiência genética que correu mal, transformou o gentil macaco numa raivosa e gigantesca criatura. Para piorar as coisas, também descobriram que existem outros animais igualmente alterados.

À medida que esses predadores recém-criados rompem pela América do Norte, destruindo tudo pelo seu caminho, Okoye faz equipa com uma desacreditada cientista genética, a Drª. Kate Caldwell (Harris), para proteger um antídoto, ao mesmo tempo que lutam num campo de batalha em constante mudança, não só para travar uma catástrofe global, mas também para salvar a temível criatura que já era sua amiga.

A estreia de “Rampage” nos cinemas portugueses está prevista para o dia 19 de abril de 2018.

Artigos relacionados