Primeiro trailer português de “Alita: Anjo de Combate”, com Rosa Salazar

“Alita: Anjo de Combate” (Alita: Battle Angel), a esperada adaptação do popular manga japones de Yukito Kishiro, em desenvolvimento há vários anos, ganhou finalmente o primeiro trailer legendado em português.

O projeto dirigido por Robert Rodriguez, teve o apoio dos produtores James Cameron e Jon Landau. Rosa Salazar encabeça o elenco onde se encontram nomes como Christoph Waltz, Mahershala Ali, Ed Skrein, Eiza Gonzales, Jackie Earle Haley, Michelle Rodriguez e Jennifer Connelly.

A história situa-se num cenário pós-apocalíptico, em que ciborgues e humanos vivem em harmonia. Nesse contexto, o Dr. Dyson Ido (Waltz), um cirurgião, leva para casa, o corpo de uma ciborgue inerte, encontrada no depósito de lixo. Após ser consertada, Alita (Salazar) acorda, mas não tem qualquer recordação de sua vida anterior, nem do seu próprio nome. Mas com o passar do tempo, descobre que tem habilidades para as artes marciais, convertendo-se numa caçadora de recompensas.

O novo blockbuster da 20th Century Fox, que tem um orçamento estimado na faixa entre os 175 e 200 milhões de dólares, está previsto chegar às salas de cinema portuguesas em julho de 2018.

Artigos relacionados