Primeo Video divulga trailer e anuncia data de estreia da série “Reacher”

Trailer e data de estreia da série Reacher

A Prime Vídeo revelou o trailer e o poster oficial da primeira temporada da série “Reacher“, baseada no primeiro livro de Lee Child, “Killing Floor”, um drama de ação criminal escrito por Nick Santora (Prison Break), que também exerce como produtor executivo e showrunner.

A série Amazon Original, protagonizada por Alan Ritchson, é composta por oito episódios, que ficarão todos disponíveis na plataforma de streaming no dia 4 de fevereiro de 2022. Do elenco fazem ainda parte Malcom Goodwin, Willa Fitzgerald, Chris Webster, Hugh Thompson, Maria Sten, Harvey Guillén, Kristin Kreuk, entre outros.

A história gira em torno de Jack Reacher (Ritchson), um polícia ex-militar que entrou recentemente na vida civil. Reacher está à deriva, sem telefone e com apenas o essencial, enquanto viaja pelo país e explora a nação, que já serviu. Quando chega à pequena cidade de Margrave, Georgia, encontra uma comunidade que está a lidar com o seu primeiro assassinato em 20 anos.

Os polícias prendem-no imediatamente e as testemunhas colocam Reacher no local do crime. Enquanto ele trabalha para provar a sua inocência, uma conspiração começa a emergir, e vai requerer a sua inteligência e as suas mãos. Uma coisa é certa: eles escolheram a pessoa errada para ficar com a culpa.

Além de Santora e Child, o autor da obra, a série conta na lista de produtores executivos com nomes como Don Granger, Scott Sullivan, junto com David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost, da Skydance Television.

Artigos relacionados