“Prisoners of the Ghostland”: Novas imagens do filme mais selvagem de Nicolas Cage

Novas imagens do filme Prisoners of the Ghostland

Exibido pela primeira vez em janeiro deste ano no Festival de Sundance, “Prisoners of the Ghostland“, dirigido pelo japonês Sion Sono, é provavelmente um dos filmes mais loucos e mais selvagens protagonizado por Nicolas Cage. Depois do trailer, foram agora divulgadas novas imagens e o novo poster oficial.

Descrito com uma “mistura profana de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ e ‘Yojimbo – O Invencível’, e com uma terrível dose de ‘Mandy‘”, o filme conta ainda no elenco com Sofia Boutella, Nick Cassavetes, Bill Moseley, Tak Sakaguchi, Takato Yonemoto, Charles Glover, Grace Santos, Jeffrey Rowe, Shin Shimizu e Canon Nawata.

Esta mistura de ação, terror, western e samurais, apresenta Cage no papel de Hero, um nómada com um passado criminoso que se encontra preso em Samurai Town. Quando o governador da cidade (Moseley) percebe que a sua neta rebelde, Bernise (Boutella) está desaparecida, oferece a liberdade ao implacável ladrão de bancos em troca de resgatar a fugitiva.

Para garantir a cooperação total e uma entrega oportuna, o governador veste Hero com uma roupa de couro personalizada, com bombas amarradas ao pescoço, braços e, sim, até nos testículos, que se autodestruirá em poucos dias. Nos terrenos baldios além dos limites da cidade povoada de fantasmas, Hero parte numa jornada para encontrar a jovem e o seu próprio caminho para a redenção.

Ainda sem estreia anunciada para os cinemas portugueses, “Prisoners of the Ghostland” será lançado nos cinemas dos EUA e em formato digital a 17 de setembro. Assista ao trailer e veja as imagens, incluindo o novo poster oficial.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados