“Prodigal Son” está de volta ao TVCine Action para uma nova temporada

TVCine Action estreia temporada 2 de Prodigal Son

A aguardada segunda temporada de “Prodigal Son” estreia esta terça-feira, 16 de fevereiro, às 22:10h, em exclusivo no Tvcine Action e traz de volta Malcolm Bright (Tom Payne), um dos melhores psicólogos criminais do Departamento da Polícia de Nova Iorque, um dos únicos profissionais capazes de entrar na mente dos serial killers, precisamente porque conhece melhor que ninguém como pensam, já que o seu pai (Michael Sheen) é o mais temido de todos.

Após o final da primeira temporada, a família Whitly tem agora um grande segredo para encobrir, depois de Ainsley, inesperadamente matar Nicholas Endicott (Dermot Mulroney). É assim de esperar que a nova temporada se foque mais em Ainsley e nos seus próprios demónios, ao lado de Malcolm.

Os showrunners Chris Fedak e Sam Sklaver já afirmaram que “uma segunda temporada iria sempre mostrar mais do mundo através dos olhos das outras personagens”.

Continuarão a integrar o elenco Tom Payne, como o profiler Malcolm Bright; Michael Sheen, como o assassino em série Martin Whitly; Bellamy Young como a mãe, Jessica e Halson Sage, como a irmã, Ainsley. Das personagens secundárias retornarão ainda Lou Diamond Phillips, Aurora Perrineau, Frank Harts e Keiko Agena.

“Prodigal Son” traz uma abordagem fresca ao mundo do crime em TV, com um toque de humor negro, um protagonista provocador e, por vezes, chocante. Um regresso a não perder.

Artigos relacionados