Produtora de Eli Roth vai desenvolver o novo thriller de terror “10-31”

Eli Roth vai desenvolver o novo filme de terror "10-31"

A Arts District Entertainment, de Eli Roth e Roger Birnbaum, vão produzir para a Orion Pictures o futuro thriller de terror “10-31”, baseado num guião escrito pelos argumentistas Ian Shorr e Peter Gamble.

A Orion adquiriu os direitos do guião baseado numa história de Laurie Ashbourne e Kathy Charles, que segue uma jovem que no Halloween apanha os seus sobrinhos e cumpre a tradição com o típico ritual “doce ou travessura”, mas descobre uma nota numa das embalagens de doces a dizer que há um assassino à solta no seu quarteirão.

“Raramente recebes um guião que te agarra pela garganta, mantém-te até a última página e te dá pesadelos depois. Não quero revelar muito, mas esta é uma das melhores e mais assustadoras premissas para um filme de terror que li durante anos. Os filmes de terror são o meu subgénero favorito e este guião tem todos os ingredientes de um novo clássico. Estamos muito animados para fazer este filme com a Orion, com quem mantemos um longo relacionamento e que entendem o que é necessário para fazer um filme de terror sem impedimentos”, disse Roth.

Birnbaum também acrescentou que: “10-31 é exatamente o tipo de filme que Eli e eu estávamos à procura para fazer na Arts District Entertainment: género inteligente e elevado para um público amplo. A escrita tem originalidade, estilo, elegância e, acima de tudo, tensão e sustos reais. Estamos ansiosos para uma ótima produção com a Orion.”

Ainda não há informações precisas que indiquem se este será o próximo projeto de Roth atrás das câmaras, uma função que já não desempenha desde 2018 quando dirigiu “Death Wish: A Vingança” e “O Mistério da Casa do Relógio“.

Artigos relacionados