Programação especial sobre “Abuso de Poder” no Crime+Investigation

Crime Investigation estreia o especial sobre o Abuso de Poder

Na semana de 20 a 25 de outubro, o canal Crime+Investigation estreia o especial “Abuso de Poder“, uma programação dedicada a pessoas conhecidas da esfera mediática que tinham dinheiro, eram influentes, dotados de grande reconhecimento e elevado estatuto. Eles tinham tudo… menos princípios.

O programa investiga o lado mais obscuro do abuso de poder através da história de várias instituições e personalidades famosas como Jeffrey Epstein e Robert Sylvester Kelly, que usaram o seu estatuto para atormentarem pessoas mais fragilizadas e por vezes em posições inferiores de escalas hierárquicas.

Através de uma programação especial, que conta com mais de 10 horas de conteúdo exclusivo, o canal dá voz ao arrepiante testemunho de vítimas reais – encorajadas pelo movimento #MeToo, que surgiu há 3 anos na busca pela justiça para todos os que sofreram e sobreviveram ao assédio, abuso e agressão no local de trabalho.

O Especial “Abuso de Poder” dá a conhecer histórias exclusivas que expõem experiências e lutas e convidam a repensar sobre um problema que até há pouco tempo era invisível.

Conheça os principais destaques deste especial no site oficial do Crime+Investigation.

Artigos relacionados