“Project Artemis”: Channing Tatum substitui Chris Evans em filme da Apple

Anunciado em março deste ano, o filme “Project Artemis”, em que a Apple investiu mais de 100 milhões de dólares, tem um novo protagonista. Channing Tatum (A Cidade Perdida) acaba de se juntar ao elenco para substituir Chris Evans (The Gray Man – O Agente Oculto), que abandonou o seu papel devido a conflitos de agenda com os seus próximos filmes “Pain Hustlers” e “Big Red One”.

Tatum será agora o ator que irá dividir o protagonismo com Scarlett Johansson (Viúva Negra), que já tinha sido confirmada no elenco na mesma altura que Evans.

A produção também registou outra mudança. Devido a diferenças criativas, Jason Bateman (Cenas de Família), que estava previsto para assumir a realização, abdicou do cargo e foi substituído por Greg Berlanti, que está de volta depois de dirigir “Com Amor, Simon“, lançado nos cinemas em 2018.

Os detalhes sobre o enredo de “Project Artemis” ainda estão em segredo, sabendo-se apenas que se trata de um filme que envolve a corrida espacial na década de 1960. O argumento foi escrito por Rose Gilroy, filha do argumentista e realizador Dan Gilroy e da atriz René Russo.

Além do papel principal, Johansson também produzirá através da sua companhia These Pictures, mas ainda não foi definida uma data para o início da produção, nem para o lançamento no catálogo da Apple TV+.

Artigos relacionados