Próximo filme de Christopher Nolan foi agendado para julho de 2020

Novo filme de Christopher Nolan agendado para julho de 2020

Ainda sem título oficial, o próximo filme do realizador Christopher Nolan já está agendado para ser lançado nos cinemas. O anúncio foi feito pela Warner Bros. Pictures, que no seu calendário de estreias oficializou a estreia para o dia 7 de julho de 2020.

Não foram revelados detalhes sobre este projeto secreto de Nolan, sabendo-se apenas que será também lançado em IMAX, tal como aconteceu o seu último trabalho de 2017, “Dunkirk”, um dos maiores sucessos da sua carreira e que lhe valeu a primeira nomeação ao Óscar de Melhor Realizador. O drama da Segunda Guerra Mundial foi também indicado ao Óscar de Melhor Filme e conquistou três estatuetas douradas nas categorias técnicas.

O estúdio fez a distribuição de todos os filmes de Nolan desde “Insónia” de 2002, seguindo-se “Batman – O Início (2005)”, “O Cavaleiro das Trevas (2008)”, “A Origem (2010)”, “O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012)” e “Interstellar (2014)”, além do acima citado.

De acordo com o portal Variety, na data anunciada, o projeto de Nolan tem para já a concorrência de dois filmes: “The SpongeBob Movie”, da Paramount Pictures e “Bob’s Burgers”, da 20th Century Fox.

Artigos relacionados