Próximo filme do universo “The Conjuring” será “Annabelle 3”

Na semana passada, a New Line Cinema anunciou que o próximo projeto do universo “The Conjuring” seria lançado nos cinemas a 3 de junho de 2019. Como não foi revelado o título, começaram a circular rumores de que se tratava de “The Conjuring 3 – A Evocação” ou no spin-off centrado em “The Crooked Man” (O Homem Torto).

Afinal e de acordo com a notícia publicada no The Hollywood Reporter, o filme em questão será a continuação de “Annabelle 2: A Criação do Mal“. A realização estará a cargo de Gary Dauberman, que se estreia no cargo, depois de ter escrito os guiões dos dois filmes iniciais e que nos seus créditos como argumentista também constam títulos de sucesso, entre os quais “It”.

Recorde-se que o primeiro filme, dirigido por John R. Leonetti e produzido com um orçamento de US$ 6,5 milhões arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 257 milhões de dólares e que o segundo, do realizador David F. Sandberg, superou a marca anterior com receitas a rondar os US$ 306,5 milhões, mas com produzido com um budget estimado em 15 milhões de dólares.

Artigos relacionados