“Puro Aço”: Série baseada no filme protagonizado por Hugh Jackman em desenvolvimento no Disney+

O drama de ficção científica “Puro Aço” (Real Steel), protagonizado por Hugh Jackman (Reminiscência), vai servir de inspiração para uma nova série televisiva da Disney. O projeto, que se encontra numa fase muito inicial de desenvolvimento, será lançado em exclusivo na plataforma de streaming Disney+.

De momento, não há qualquer argumentista envolvido no projeto, nem sequer foi revelado qualquer detalhe sobre o enredo da série. Sabe-se apenas que a série será produzida pelo realizador do filme original, Shawn Levy (Free Guy: Herói Improvável), através da sua companhia 21 Laps, cineasta que exercerá como produtor executivo ao lado de Robert Zemeckis (As Bruxas de Roald Dahl).

Lançado em 2011, o filme transporta-nos para um futuro próximo onde o boxe abraça a tecnologia. Jackman interpreta Charlie Kenton, um ex-pugilista que perdeu a sua oportunidade de ganhar o título quando robôs gigantes tomaram conta do ringue. Charlie, é agora um insignificante promotor de combates que sobrevive a arranjar, peça a peça, robôs já descartados que posteriormente utiliza em combates ilegais.

Mas quando já pouco ou nada resta da sua dignidade, Charlie, relutantemente, junta-se ao seu filho Max (Dakota Goyo), em cuja vida nunca esteve presente, para construir e treinar um verdadeiro campeão. Quando, na brutal e implacável arena é elevada a fasquia, Charlie e Max, contra todas as expectativas, encontram ali a sua última chance para um regresso apoteótico.

Apesar dos cerca de 300 milhões arrecadados nas bilheteiras mundiais, a hipotética sequela de “Puro Aço” ainda não avançou, mas tanto Levy como o argumentista John Gatins, ainda não perderam a esperança que um dia venha a acontecer.

Se não viu ou não conhece o filme, assista ao trailer legendado para ficar com uma ideia sobre o que espera da série.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *