“Pussy Island”: Zoë Kravitz vai estrear-se na realização num thriller com Channing Tatum

Zoe Kravitz estreia-se como realizadora no filme Pussy IslandZoë Kravitz (Kin – Arma Letal) vai dar mais um passo na sua carreira e assumir as funções de realizadora. Segundo a Variety, a atriz vai estrear-se atrás das câmaras com o thriller “Pussy Island“, um filme em que também ira assumir o protagonismo ao lado de Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado).

A trama do filme gira em torno de Frida (Kravitz), uma jovem empregada de balcão de Los Angeles, que está de olho em Slater King (Tatum), um filantropo e magnata da tecnologia. Quando habilmente abre caminho para o círculo íntimo de King e, finalmente, é convocada uma reunião íntima na sua ilha particular, Frida está pronta para a jornada da sua vida.

Apesar do cenário épico, das pessoas bonitas, do champanhe a fluir e das festas noturnas, Frida sente que há mais nesta ilha do que os olhos podem ver, algo que não consegue identificar. Algo muito assustador.

Com um argumento escrito por Kravitz junto com E.T. Feigenbaum, a produção deve arrancar no início do próximo ano numa ilha tropical não revelada. A previsão de estreia também não foi anunciada.

Vale a pena lembrar que Kravitz será vista como Selina Kyle/Catwoman em “The Batman“, de Matt Reeves, protagonizado por Robert Pattinson , filme que chegará aos cinemas a 4 de março de 2022.

Artigos relacionados