“Pyros”: Reese Witherspoon vai protagonizar e produzir o filme ao lado de Simon Kinberg

Reese Witherspoon e Simon Kinberg no filme Pyros

Considerado como um dos projetos mais quentes do dia, o Deadline avança com a notícia de que vários estúdios estão a tentar assegurar os direitos do filme de ficção científica “Pyros”, um intrigante projeto que tem Reese Witherspoon (Uma Casa Cheia) anexada como protagonista e como produtora junto a Simon Kinberg (X-Men: Fénix Negra).

A trama do filme é baseada no conto curto “Tardy Man”, de Thomas Pierce, que também foi indicado para escrever o guião do filme. A história segue um grupo de pessoas que são equipadas com roupas de fogo indestrutíveis e fundidas às suas espinhas, que trabalham para uma corporação que recupera objetos de pessoas abastadas quando as suas casas são atingidas por incêndios.

Com regras muito rigorosas é estritamente proibido que eles se desviem das suas missões de salvamento, mesmo quando a vida de outros humanos estão em perigo. O protagonista decide fazer uma exceção a essa regra e esse é o ponto de partida.

De acordo com a publicação, já existem inúmeras ofertas em cima da mesa, propostas que serão analisadas pelas produtoras de Witherspoon e Kinberg, para darem início à produção.

Witherspoon está atualmente a dar voz à personagem Rosita na sequela de animação de 2016, “Cantar!“, papel que também interpretou no original. Brevemente voltará a dar vida a Elle Woods no terceiro filme da franquia “Legalmente Loira”.

Artigos relacionados