“Quarentena Cinéfila”: Medeia Filmes disponibiliza gratuitamente filmes online

Filmes gratuitos no site da Medeia Filmes

Com as salas de cinema encerradas devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), a Medeia Filmes decidiu levar a casa dos portugueses alguns dos filmes do seu catálogo e de forma gratuita, através da iniciativa intitulada “Quarentena Cinéfila”, que estarão disponíveis online a partir desta terça-feira (17) e durante o mês de março, às terças, quintas e sábados.

“Neste período de quarentena, continuamos perto de si e levamos o cinema a sua casa”, foi a mensagem partilhada pela Medeia Filmes sobre a iniciativa que arrancou hoje às 12:00h, horário em que será sempre revelado o link que dá acesso à visualização dos filmes, nas páginas oficiais da Medeia no Facebook e Instagram.

Nesta semana a “Quarentena Cinéfila” conta com três filmes em versão restaurada do cineasta alemão Wim Wenders, com o primeiro “O Estado das Coisas“, já disponível. Na quinta-feira, 19 de março, é a vez de “Paris, Texas” e no sábado (19), “Lisbon Story – Viagem a Lisboa”.

De acordo com a informação, todos os títulos ficarão disponíveis durante 36 horas: das 12:00h do dia em que o link é anunciado até às 24:00h do dia seguinte.

Artigos relacionados