Quarto filme da franquia Cloverfield é um thriller com o título “Overlord”

Quando em fevereiro de 2017 foi anunciado pela Bad Robot, produtora de produtora de J.J. Abrams, que iria desenvolver para a Paramount Pictures um thriller sobrenatural da Segunda Guerra Mundial, com o título ‘Overlord’, ninguém imaginava que seria mais um projeto integrado no universo de Cloverfield.

Poucos meses depois, as notícias davam conta de que o filme estava realmente ligada á franquia e agora, através da SlashFilm, foram confirmados todos os rumores, dando conta de que este será o quarto filme daquele universo cinematográfico e já com as filmagens terminadas.

A notícia chegou pouco tempo depois de ter sido anunciado que o terceiro filme, “God Particle” (agora com o título Cloverfield Station), foi adquirido pela Netflix, pelo que, agora não há certezas se o filme chegará aos cinemas a 19 de abril, data inicialmente agendada, podendo a mesma situação ser aplicada ao novo filme, que estava previsto para 25 de outubro.

“Overlord”, título que poderá ser alterado, é um thriller de terror psicológico dirigido por Julius Avery (Filho do Crime), que conta nos principais papéis do elenco com Wyatt Russel, Jovan Adepo, Pilou Asbæk e Iain De Caestecker.

A trama está centrada em dois soldados da força aérea dos EUA que ficam presos atrás das linhas inimigas, após o seu avião ter caído numa pequena cidade nos limites da Normandia, durante uma missão para destruir uma torre de rádio alemã, na invasão do Dia D. Depois de atingirem o seu alvo, os soldados percebem que, além de lutarem contra as tropas nazis, também vão de combater contra forças sobrenaturais que são o resultado de uma experiência secreta dos nazis.

Artigos relacionados