Quatro candidatas para o papel principal de ‘Alita: Battle Angel’

alita_battle angel_protagonistas

‘Alita: Battle Angel’, a adaptação do popular manga japones de Yukito Kishiro que James Cameron vai produzir e Robert Rodriguez dirigir, está prestes a conhecer a protagonista para o papel principal.

Segundo a Variety, restam apenas quatro candidatas: Maika Monroe, Rosa Salazar, Bella Thorne e Zendaya. Monroe foi uma das estrelas do filme de terror ‘Vai Seguir-te’ e que brevemente vai aparecer em ‘O Dia da Independência: Nova Ameaça‘. Salazar, é conhecida pela interpretação em ‘Maze Runner: Provas de Fogo’ e encontra-se a filmar o terceiro filme da franquia ‘The Maze Runner: The Death Cure’. Thorne acabou recentemente as filmagens em ‘Amityville: O Despertar‘ e foi uma das protagonista da série televisiva ‘Shake It Up!’, ao lado da pretendente Zendaya, atriz que recentemente foi contratada para o elenco de ‘Spider-Man: Homecoming’.

A história de ‘Gunnm’, título original, situa-se num cenário pós-apocalitico, em que ciborgues e humanos vivem em harmonia. Nesse contexto, um engenheiro cibernético leva para casa, o corpo de uma ciborgue inerte, encontrada no depósito de lixo. Após ser consertada, Alita acorda, mas não tem qualquer recordação de sua vida anterior, nem do seu próprio nome. Mas com o passar do tempo, descobre que tem habilidades de luta incomuns, convertendo-se numa caçadora de recompensas.

O projeto já está em desenvolvimento há mais de 10 anos e a 20th Century Fox está agora na disposição de fazer do filme um dos seus blockbusters, estipulando o orçamento na faixa entre os 175 e 200 milhões de dólares.

De acordo com a mesma fonte, o nome da protagonista poderá ser revelado nas próximas semanas.

Artigos relacionados