“Quatro Casamentos e um Funeral”: Série estreia amanhã no AMC Portugal

"Quatro Casamentos e um Funeral": Série estreia amanhã no AMC Portugal

A comédia romântica “Quatro Casamentos e um Funeral” (Four Weddings and a Funeral) estreou nos cinemas em 1994, mas agora regressa com uma adaptação em forma de série ao AMC Portugal, já esta terça-feira, 19 de maio, às 22h10.

Criada por Mindy Kaling e Matt Warburton, a série conta nos principais papéis com Nathalie Emmanuel, Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse, John Reynolds, Brandon Mychal Smith, Zoe Boyle, Sophia La Porta, Harish Patel e Khan Guz.

A história da série gira em torno de Maya (Emmanuel), uma jovem diretora de comunicação de uma campanha senatorial em Nova Iorque, que recebe um convite de casamento de Ainsley (Rittenhouse), uma colega de faculdade que agora vive em Londres. Deixa a sua vida profissional e pessoal para trás, viaja para Inglaterra, renova a proximidade com velhos amigos e acaba no meio das suas crises pessoais.

Conhece Kash (Nikesh Patel), com quem vive um amor à primeira vista, cheio de magia e uma ligação especial. Contudo, ao chegar ao seu destino, descobre que ele é o futuro marido da sua amiga. As relações são forjadas e quebradas, escândalos políticos expostos, a vida social londrina é ridicularizada, os casos de amor inflamados e extintos e, claro, acontecem quatro casamentos… e um funeral.

A vida deste grupo de amigos dará muitas voltas inesperadas: amor, segredos e despedidas, ao longo de dez emocionantes e divertidos episódios. “Quatro Casamentos e Um Funeral” estreia em exclusivo a 19 Maio às 22h10, no AMC Portugal.

 

 

Artigos relacionados