Queen Latifah vai protagonizar reboot da série “The Equalizer”

Queen Latifah vai protagonizar piloto do reboot da série The Equalizer

A cantora e atriz Dana Elaine Owens, mais conhecida pelo nome artístico Queen Latifah (O Nosso Milagre), vai protagonizar o episódio piloto de um possível reboot da série “The Equalizer” que a CBS encomendou, com Andrew Marlowe e Terri Miller anexados como argumentistas, produtores executivos e showrunners.

A nova série está a ser descrita como uma reimaginação da clássica série em que Latifah retrata uma figura enigmática que usa as suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não têm para onde ir.

A série original, criada por Richard Lindheim e Michael Sloan, foi protagonizada por Edward Woodward e foi emitida durante quatro temporadas na CBS, entre 1985 e 1989. Foi adaptada ao grande ecrã com Denzel Washington no papel principal nos filmes “The Equalizer – Sem Misericórdia (2014)” e a sequela “The Equalizer 2 – A Vingança (2018)”.

Além da sua carreira musical, Latifah já conta com vários créditos como atriz, quer em projetos televisivos como cinematográficos. Neste reboot, que será produzido pela Universal Television em associação com a CBS Television Studios, também atuará como produtora executiva.

Artigos relacionados