“Queer Eye”: Os novos “Fab 5” estão de volta à Netflix com uma nova temporada

Netflix estreia temporada 6 da série Queer Eye

Os novos “Fab 5” estão de volta para a sexta temporada de “Queer Eye“, a aclamada série criada por David Collins, vencedora de nove prémios Emmy, quatro deles na categoria de Melhor Reality Show Estruturado. A estreia na Netflix Portugal é já no próximo dia 31 de dezembro.

Depois de Atlanta, Kansas City e Filadélfia, o grupo queer viaja até Austin, no Texas, para transformar a vida de alguns americanos sortudo que buscam sua ajuda. E no trailer legendado divulgado, Bobby Berk, Tan France, Antoni Porowski, Karamo Brown e Jonathan Van Ness, o quinteto protagonista, diverte-se a dançar com trajes de cowboy e viaja no seu SUV pronto para enfrentar quaisquer desafios que surjam no seu caminho.

E pelo vídeo parece que os novos episódios vão apresentar um instrutor da dança honky-tonk, um fazendeiro que precisa de uma melhor rotina de autocuidado melhor, um fisiculturista que espera sentir-se melhor no seu próprio corpo, um evento de baile que precisa de planeamento sério e uma série de outras histórias de pessoas que fazem o melhor para seguir em frente enquanto choram a perda de entes queridos e sonhos aparentemente não realizados, alguns deles com dificuldades económicas causadas pela pandemia e a lutar para sobreviver.

Nesta nova temporada os “Fab 5” regressam para mais dicas sábias, intensas mudanças de visual e revelações emocionantes que vão deixar todos comovidos. Berk reforma casas e quartos tornando o ambiente do candidato mais confortável e fresco; Porowski, oferece aulas de culinária e conhecimento sobre vinhos para aprimorar as seleções de alimentos e bebidas dos participantes; Van Ness, garante que o indivíduo tenha hábitos de cuidado e higiene adequados; França, especialista em todas as coisas da moda, ajuda a atualizar o guarda-roupa dos competidores e garante que tenham a melhor aparência possível; e por fim Brown, apresenta-os ao mundo da cultura.

“Queer Eye” é um reboot do reality show original “Queer Eye for the Straight Guy”, que durou cinco temporadas e foi emitido originalmente entre julho de 2003 e outubro de 2007 no canal Bravo, transformando-se no programa de maior sucesso com o público e com a crítica.

Assista ao trailer legendado da sexta temporada de “Queer Eye”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *